Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 28 de agosto de 2010


AGRADECENDO


Muitas vezes, Senhor, brandindo a espada,

Junquei o campo de amargosas dores,

Estendendo medalhas e favores

Sobre o sangue da presa abandonada.



A golpes vís, assinalei a estrada

Do meu carro de falsos resplendores

E, buscando lauréis enganadores,

Desci, gemendo, à sombra ilimitada...



Mas, por lavar-me as trevas de outras vidas,

Deste-me a cruz de pranto e de feridas

No desprezado monte da aflição;



E, hoje, na doce luz com que me afagas,

Agradeço a lição de angústia e chagas

Com que me deste a paz da redenção.


Livro: Cartas do Coração – Médium: Chico Xavier – Espírito: Jésus Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário