Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

terça-feira, 2 de novembro de 2010


Quando a Noite Chegar


Quando a noite chegar, e a saudade te visitar, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando a solidão vier atormentar o seu dia, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando as coisas não ocorrerem como o esperado, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando o tempo não estiver confortável, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando a angustia vier e bater forte, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando o medo se fizer presente, fecha os olhos e pensa em mim...

Quando todos se forem, fecha os olhos e pensa em mim...

Se você for desistir, se não resistir, se a dor for maior que a esperança, se você não tiver mais forças, ainda assim, fecha os olhos e pensa em mim...

Sou seu melhor amigo.

Aquele que pode te ajudar.

Sou Jesus de Nazaré, e nesse dia, vim te libertar.

Abra os olhos e venha buscar-me de todo coração.

Eu sou a verdade, o caminho e a vida e trago-te a salvação.

Você tem um lugar especial no coração de Deus.


Autor desconhecido
Fonte do texto: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário