Todo conteúdo deste blog é publico.

Todo conteúdo deste blog é publico. Copie, imprima ou poste textos e imagens daqui em outros blogs. Vamos divulgar o Espiritismo.

sábado, 18 de agosto de 2012

Ninguém Se Perderá

Quando estou envolto em pensamentos edificantes
posso sentir a cada instante
minha vida melhorar.
Não me refiro ao aspecto financeiro
pois nem todo dinheiro
pode a paz de Espírito comprar.

Sei que todas mortificações pelas quais
passo, são merecidas
Tendo em vista que manchei minha
estrada, na ânsia da subida,
provocando a desdita de muitos
companheiros de jornada.

Hoje, respaldado nas luzes espargidas
do Evangelho de Jesus,
sigo firme carregando minha cruz
para redenção de minha alma,
que por muito tempo caminha por este
mundo de trevas e sombras,
completamente equivocada.

Neste momento, ás lágrimas que
derramo lavam-me a alma, e dão-me a
certeza do cumprimento da promessa
do Mestre Jesus, de que nenhuma de
Suas ovelhas se perderá.

Autor: João Prezado


Nenhum comentário:

Postar um comentário